Um dono de pizzaria na Pensilvânia, nos EUA, foi preso após tentar sabotar seus concorrentes soltando camundongos em seus estabelecimentos comerciais. De acordo com a polícia local, Nikolas Galiatsatos deve responder por promoção de desordem, assédio e crueldade contra animais. Os investigadores de Upper Darby, nas proximidades da Filadélfia, classificaram o caso como "terrorismo alimentar com camundongos".
De acordo com informações da BBC, Galiatsatos teria pedido para usar o banheiro da Pizzaria Verona, que fica na mesma rua de seu estabelecimento. Quando ele saiu, o proprietário percebeu que havia marcas de sapatos na privada e o forro do teto estava mal colocado. Por dentro do forro havia uma sacola, que foi entregue aos policiais que almoçavam no local. Ao abrir, eles encontraram três camundongos.
Em seguida, eles viram Galiatsatos atravessar a rua e colocar uma outra sacola com seis camundongos mortos na lixeira de outra pizzaria concorrente.
A polícia informou que ele estaria tendo problemas com ratos em sua pizzaria e teria comprado os camundongos para que as concorrentes passassem pelo mesmo problema.
Nenhum comentário:
Postar um comentário