DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

BBB11: Diogo e Natália se desentendem

Nesta manhã de sexta-feira (28), Diogo e Natália se desentenderam em conversa sobre homens e mulheres. “Não é porque alguém fez alguma coisa errada, que você possa fazer também”, falou Natália e Diogo retrucou dizendo: "Primeiro que uma mulher nunca vai conseguir me dar um tapa, quem dirá um murro na minha cara. (...) Se sou eu com a minha namorada e ela me desse um murro, eu não bateria de volta".
Natália então se irritou e falou exaltada: ”O que você acha, então? Que tem mulher que merece e mulher que não merece?”. O coreógrafo respondeu que sim e, irritada, Natália se retirou e parou a conversa.
Diogo então finalizou para os demais presentes: “Comigo nunca aconteceu e espero que nunca aconteça. Porque eu tenho sangue quente...!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário