DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Auxiliar de enfermagem que teria decepado dedo de menina de um ano será invetigada por lesão corporal, em SP

A auxiliar de enfermagem que decepou parte do dedo de uma criança de um ano quando retirava uma atadura com o auxílio de uma tesoura no Hospital Geral do Mandaqui, na Zona Norte de São Paulo, nesse domingo (30), está sendo investigada pela polícia e pode responder por lesão corporal culposa, quando não há intenção. Ela está afastada por tempo indeterminado.
A paciente estava internada por uma anemia e recebeu alta nesse domingo. Ao retirar o esparadrapo colocado em sua mão para segurar a agulha por onde ela recebia o soro, a auxiliar cortou a ponta do dedo da criança.
Em entrevista, seu pai afirmou que alertou a profissional sobre a proximidade entre seu dedo e a tesoura. Em depoimento, a enfermeira afirmou que tentou tirar o curativo com as mãos, mas não conseguiu, tendo que utilizar uma tesoura. A mãe da criança contesta a versão e afirma que ela não teria tentado retirar com as mãos.
O casos será encaminhado ao Conselho Regional de Enfermagem (Coren), que definirá as sanções cabíveis.  A menina permanece internada no hospital. A profissional pode ser exonerada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário