Uma das personagens mais queridas da Turma da Mônica, a Magali, ganhou uma versão 2.0 que virou sucesso na internet e já foi vista por quase um milhão de pessoas.
Porém, apesar do sucesso da personagem pela ruas do Rio de Janeiro, algumas pessoas não gostaram muito da “homenagem”, e parece que seu criador foi um deles. Após a cearense Tássia Nascimento Gomes, que dá vida à personagem, se apresentar em um programa de TV e afirmar que quer trilhar uma carreira musical, Maurício de Sousa afirmou, por meio de um comunicado postado em seu Twitter nesta segunda-feira (31) que, apesar do talento que a jovem tem, ele não gostou de "os traços de um personagem seu ser utilizado indevidamente numa propaganda de rua".
Ainda no texto, Maurício diz que acha um “...desrespeito aos profissionais que trabalham na nossa divisão de teatro, bailarinos que são preparados durante meses e orientados durante anos para que se comportem como os personagens dos sonhos das crianças...".
Maurício ainda afirmou que não irá processar Tássia e que, caso seja de seu interesse, ele propõe um encontro entre ela e seu diretor de teatro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário