DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

BBB11: Michelly deixa entender que achava que Pedro Bial era gay

Ela até queria fazer a linha de menina comportada, mas Michelly foi – até o momento – uma das participantes mais polêmicas do BBB 11. Eliminada com 56% dos votos, nesse domingo (30), a paulista protagonizou o primeiro beijo entre mulheres da TV brasileira, teve um relacionamento ioiô com Diogo, revelou que sofreu de abuso sexual na infância e até teve que ser atendida pelos médicos de plantão do programa, na Festa Fusion, no último sábado (29), devido a um exagero na bebida.
 
Mesmo assim, a promotora de eventos acredita que não se soltou. “Eu já esperava sair porque eu fiquei com medo das câmeras e de me entregar”, explicou ela, que ainda disse que a revelação de que sofreu um abuso sexual na infância não foi estratégia de jogo. “Eu não tinha a intenção de contar isso, mas senti a necessidade de desabafar. Além disso, era uma forma do Diogo entender as minhas atitudes”.
 
Na saída da casa, Michelly fez questão de tascar um selinho no apresentador Pedro Bial. No entanto, a sua explicação para o ato foi um tanto duvidosa, dando a entender que acreditava que ele fosse homossexual. “Eu já queria fazer isso porque eu tenho amizade com amigos gays e essa é uma forma de carinho deles”, afirmou ela, que ficou confusa ao ser informada que o apresentador era heterossexual. “Ah, mesmo assim...”, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário