Um dona de casa de 60 anos morreu depois de sofrer agressões do marido, 64, na noite do sábado (29), em Prudente de Morais, região Central de Minas Gerais. A Polícia Civil vai investigar se as lesões foram as causadoras do óbito. O suspeito está preso.
A vítima, segundo a Polícia Militar local, era, há anos, agredida pelo companheiro. Ontem, por volta das 22h30, depois de apanhar em casa, no bairro Mantiqueira, ela foi pedir ajuda ao filho, que mora na região. Na residência, passou mal e caiu, morrendo no local. “O corpo apresentava escoriações leves. Somente o laudo do Instituto Médico Legal vai poder indicar a causa-mortis”, explicou o cabo João Batista dos Santos.
Embora tenha sido vítima de violência doméstica por anos, a dona de casa, segundo a Polícia, nunca apresentou queixa contra o marido. O aposentado chegou a ser detido algumas vezes, até em flagrante, pelo crime. Ao ser preso durante a madrugada, negou a autoria do homicídio. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Pedro Leopoldo, onde prestará depoimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário