Uma noite cheia de emoções marcou o Big Brother Brasil. Em um Paredão quádruplo,Michelly e Rodrigo são eliminados, deixando o sonho de R$ 1,5 milhão para trás. Em entrevista, a promotora de eventos confessou que esperava sair da casa, por não conseguir se soltar em frente às câmeras. A paulista explica porque não contou antes sobre o seu abuso sexual na infância e assumiu que demorou para se entrosar com os outros brothers.
O administrador Rodrigo também se mostrou tranquilo com a sua saída. O ex-brother disse que sua forma física poderia ser vantagem em relação aos outros na prova de resistência e ele acredita que saiu da casa por esse motivo. Mesmo não entendendo a indicação de Igor, Rodrigo confessou que o barman é um bom jogador.
Depois da eliminação, foi feita uma rápida Prova do Líder, para indicar dois brothers ao Paredão. Em uma prova simples de sorte, os participantes tinham que tirar uma bolinha da urna. Nela, haviam bolas vermelhas e brancas. Uma para eliminar alguém e a outra passava a vez, respectivamente. O último a ficar no jogo, ganhava a liderança. Talula foi a sortuda, indicando Igor para o Paredão. A modelo afirma ter votado com o coração e sem estratégias. Logo em seguida, os brothers votaram e Diana disputa um Paredão com Igor com quatro votos. A produtora fica surpresa com a notícia e confessa ter medo de sua imagem fora da casa.
Sem saber de nada, os brothers ganham mais uma surpresa: dois novos participantes entram na casa. Adriana e Wesley chegam na casa sem avisar e todos os brothers recebem eles de braços abertos. Curiosos sobre a vida da dupla, todos começam a fazer entrevistas com as duas novidades do confinamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário