A emoção dos familiares e os pedidos por justiça marcaram na manhã deste domingo (30) o enterro da menina de 2 anos vítima do grave do acidente no Anel Rodoviário ocorrido na última sexta-feira (28). Parentes e amigos se despediram da criança no cemitério Parque da Colina, na região Oeste de Belo Horizonte, e, ainda abalados, manifestaram o desejo de punição para o motorista que provocou o acidente. “Estamos acompanhando toda a movimentação a polícia. A família espera a punição do caminhoneiro”, afirmou Rafael Gibosky, de 34 anos, primo da menina.
Gibosky disse, ainda, que espera que esse grave acidente sirva para que as entidades responsáveis procurem alternativas para evitar novas tragédias. “Aguardamos campanhas educativas, sinalização eficiente e outras medidas”, afirma.
A mãe da criança, que também estava no acidente e recebeu alta do hospital nesse sábado (29), acompanhou a despedida da filha em uma cadeira de rodas. Ainda abalada e debilitada, ela se emocionou muito durante o funeral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário