Uma denúncia anônima terminou na prisão de 20 pessoas na madrugada desta quarta-feira (1) durante uma festa do tráfico de drogas em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, quando as equipes da corporação chegaram ao local, por volta de 1h25, os suspeitos consumiam cocaína livremente.
Dos 20 presos, sete eram mulheres. “Levantamos informações de que a festa foi combinada durante o último fim de semana por troca de mensagens de celular entre os presos. Não é a primeira vez que eles fazem isso”, conta o soldado Edgar de Miranda, do 35º batalhão.
Na casa onde era realizada, que pertence a um dos suspeitos presos, foram encontradas 20 pedras de crack, nove papelotes de cocaína e uma porção de maconha. “Encontramos várias fileiras de cocaína nas mesas e bancadas da festa”, afirma o militar. Além da droga, foram apreendidos três veículos e R$ 1.038.
Um dos presos, segundo a Polícia Militar, é um traficante conhecido da região. “Entre os outros presos, porém, há pessoas de todas as classes sociais”, diz o policial.
Todos os participantes da festa, que têm entre 19 e 29 anos, foram levados à delegacia de Polícia Civil.
Todos os participantes da festa, que têm entre 19 e 29 anos, foram levados à delegacia de Polícia Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário