DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Donos de lava-jato sequestram e torturam três pessoas em Contagem

Dois homens foram presos na tarde desta segunda-feira, 27, após confessarem ter sequestrado e torturado três pessoas em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar, os homens, que são donos de um lava-jato, desconfiaram que o dono do imóvel e um funcionário estavam envolvidos em um assalto ao estabelecimento na madrugada desse domingo, 26. Os dois então resolveram sequestrar o funcionário, a mulher dele e o dono do imóvel, que fica no centro de Contagem.

O primeiro sequestro foi por volta das 8h da manhã e a primeira vítima foi o funcionário do lavajato. Os sócios lavaram o homem até um matagal no bairro Tropical, onde espancaram a vítima e a deixaram amarrada nua em uma árvore. Em seguida, por volta das 12h, os sócios buscaram a mulher do funcionário e praticaram as mesmas torturas contra ela. A mulher também foi deixada nua em uma árvore no mesmo matagal onde o marido dela estava.

Ás 15h, os suspeitos voltaram ao lava-jato e buscaram o proprietário do imóvel e também o levaram ao matagal. “Eles disseram que iriam fazem um confronto entre as vítimas para que o culpado pelo assalto confessasse”, disse o Tenente Santana, do Batalhão Rotam da Polícia Militar.

Quando os suspeitos chegaram ao local, as primeiras duas vítimas já havia se soltado das árvores e conseguido fugir. Nervosos, os dois agrediram a terceira vítima e a deixaram na porta de um hospital.
O casal deu entrada em estado grave no Hospital Municipal de Contagem e os funcionários do local acionaram os policiais. Quando os militares chegaram no lava-jato, encontraram os suspeitos e o carro de um deles sujos de sangue. Os dois homens confessaram o crime e disseram que sequestraram e espancaram as vítimas porque pensaram que um dos três tivesse colaborado com o assalto. Um dos suspeitos ainda contou aos policiais que planejou matar o culpado, após a confissão dele, e liberar os demais após a agressão.

Os sócios foram presos e serão levados para delegacia 6º seccional de Contagem.  Eles devem responder por sequestro, cárcere privado, lesão corporal, tortura e tentativa de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário