Um crime ainda não esclarecido movimentou a zona boêmia de Belo Horizonte na noite dessa quarta-feira (28). De acordo com a Polícia Militar, um rapaz de 25 anos foi morto a tiros no interior de um hotel localizado no cruzamento das ruas Guaicurus e Curitiba, no centro da capital. Segundo a PM, por volta das 20h05, comerciantes e pedestres que passavam na região ouviram os barulhos de tiros dentro do hotel.
Quando funcionários do estabelecimento chegaram a um corredor, o homem já estava caído no chão. Militares do 1º batalhão ainda tentaram socorrer a vítima, mas ele não resistiu aos tiros, que atingiram o peito e a cabeça, e morreu antes de receber atendimento médico. Ainda segundo a PM, a vítima já tinha passagem na polícia por porte ilegal de armas.
Uma comerciante da região afirmou aos militares que viu o momento em que um homem saiu do hotel com uma arma na mão e a entregou para outro rapaz que o esperava do lado de fora do estabelecimento. Os dois, segundo a lojista, que não quis se identificar, entraram em um shopping popular da região. Os suspeitos não foram identificados e a motivação do crime não foi esclarecida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário