DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Suspeito de tráfico troca tiros com a polícia em Igarapé

Dois jovens foram presos e um adolescente foi apreendido depois de uma intensa perseguição policial, em que houve troca de tiros entre militares e um dos suspeitos, no bairro Resplendor, em Igarapé, região metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Militar, uma viatura do Gepar fazia patrulhamento na região, quando os policiais suspeitaram de um rapaz que caminhava com uma sacola. Ao perceber a aproximação dos PMs, ele correu para dentro de uma casa e trocou tiros com os militares.
Ninguém foi atingido, mas o jovem conseguiu fugir pulando muros das casas vizinhas e deixou a sacola e o revólver em um lote vago. Dentro da sacola a polícia apreendeu buchas e tabletes de maconha, além de embalagens plásticas.
Conforme a corporação, ele se escondeu na casa de um comparsa, o qual chamou um táxi e tentou fugir com o suspeito e um adolescente de 16 anos. O carro foi interceptado por outra viatura que dava apoio aos policiais e os jovens foram detidos.
Os três foram encaminhados para a delegacia de Igarapé. Um dos rapazes que tentou dar cobertura para a fuga do suspeito já tinha passagem por lesão corporal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário