DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Chances de Ronaldinho Gaúcho ou Thiago Neves no Fla estão mais fortes

Apesar de já ter anunciado o argentino Dario Botinelli, o Flamengo concentra todas as suas energias na vinda de um camisa 10 de peso. O clube monta um megaprojeto para trazer Ronaldinho Gaúcho e intensificou as negociações para ganhar a disputa com o Fluminense por Thiago Neves. As duas propostas já apresentadas agradaram os procuradores dos jogadores e, em caso de liberação de seus clubes, Milan e Al-Hilal, respectivamente, a chance de jogarem pelo Fla em 2011 é grande. Por enquanto, a realidade é o meia Vander, do Bahia, contratado ontem.
Assis, irmão e empresário de Ronaldinho Gaúcho, deve se reunir hoje no Rio com Adriano Galliani, um dos homens fortes do futebol do Milan, para tentar a liberação do meia. O jogador quer ganhar R$ 1 milhão por mês e o projeto rubro-negro, com a ajuda de empresas, oferece R$ 30 milhões em 30 meses de contrato. Nos corredores da Gávea, a confiança em trazer o craque é grande, apesar de, no Sul, o Grêmio dar como praticamente certa a sua contratação.
A negociação com Thiago Neves também segue a todo vapor. Ontem o empresário do jogador, Léo Rabello, deu a entender que a ida do meia para o Fluminense não está tão bem encaminhada. Ele jogou uma ducha de água fria nos tricolores ao dizer não levará em consideração a identificação de seu jogador com qualquer time.
Enquanto isso, Diego Maurício, revelação de 2010, pode sair. Segundo a imprensa portuguesa, o Porto está interessado em contratá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário