DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Queda de barranco em casa mata mulher e duas crianças em Lajinha

A forte chuva que atinge a região da Zona da Mata fez mais três vítimas, entre elas duas crianças, na madrugada desta quarta-feira (29). De acordo com o Corpo de Bombeiros, desta vez a ocorrência foi registrada em Lajinha, onde um barranco de aproximadamente 50 metros de largura por 30 metros de altura se desprendeu de uma rocha e soterrou quase em totalidade uma casa de quatro cômodos no bairro Novo Horizonte.
As quatro pessoas que estavam na casa no momento do acidente ficaram cobertas por terra e escombros. Segundo os bombeiros de Manhuaçu, que atuaram na ocorrência, um homem de 33 anos foi resgatado por vizinhos da casa.
Uma mulher de 35 anos e duas crianças, um menino de 2 e uma menina de 5, entretanto, passaram horas soterrados e só foram resgatados, já sem vida, após horas de trabalho dos bombeiros com uma retroescavadeira.
Nessa terça-feira (28), outras três pessoas morreram em municípios da mesma região. A primeira vítima foi um menino de 4 anos, morador de Juiz de Fora, que teve a casa soterrada por um barranco. Em Cataguases, uma mulher de 31 anos morreu soterrada ao tentar ajudar os vizinhos a deixarem suas residências. Em Barbacena, uma mulher de 80 anos morreu após a queda de um muro. 
Com as três mortes de Lajinha, sobe para nove o número de mortos pela chuva em Minas Gerais em 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário