DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Mulher morre soterrada após deslizamento de barranco sobre casa em Cataguases

A chuva que atingiu Minas Gerais nessa segunda-feira (27) fez mais uma vítima. Desta vez, segundo o Corpo de Bombeiros, uma mulher de 31 anos morreu depois que uma encosta de terra caiu sobre a sua residência em Cataguases, na Zona da Mata mineira.
Segundo os militares, o caso foi registrado por volta das 20h, mas durante toda a noite foram feitas buscas em busca da mulher e de outras duas pessoas que ficaram desaparecidas nos escombros. Com a ajuda de técnicos da Defesa Civil, militares da PM e do Corpo de Bombeiros e da Guarda Municipal do município, o corpo foi localizado por volta das 3h30.
Com mais esta morte, chega a cinco o número de pessoas que perderam a vida em decorrência das chuvas em Minas Gerais em 2010. Também na noite dessa segunda-feira , uma criança de 4 anos morreu soterrada em uma casa em Juiz de Fora, na Zona da Mata.
De acordo com a Defesa Civil, a primeira morte pela chuva no ano ocorreu no dia 23 de novembro, em Belo Horizonte, quando um homem de 36 anos foi arrastado pelas águas do Córrego do Onça. No dia 25 de novembro, uma mulher de 62 anos foi encontrada nos escombros de uma casa que desabou com a força da chuva em Visconde do Rio Branco, na Zona da Mata. Já no úlltimo dia 15, uma adolescente de 13 anos foi arrastada por uma enxurrada em Santa Maria do Suaçuí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário