Um detento albergado do presídio de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, foi morto com doze tiros na manhã desta sexta-feira quando saia da unidade. De acordo com a Polícia Militar, a vítima havia progredido para o regime semi-aberto no dia 20 de dezembro e desde então somente dormia no presídio.
Nesta manhã, quando saia, ele foi morto ainda nas proximidades da unidade. Um solicitante anônimo ligou para a Polícia Militar e informou que ouviu cerca de dez disparos na avenida Solidariedade, bairro Dom Almir.
Quando os militares chegaram no local, encontraram a vítima caída no passeio, com cerca de doze tiros na região do tórax. Um fato curioso chamou a atenção dos militares: as calças da vítimas estavam abaixadas até a altura do joelho, mas aparentemente não haviam sinais de abusos sexuais no corpo do homem, ainda segundo a PM. Próximo ao corpo, haviam marcas de tiros no muro e em um carro, o que leva a polícia a acreditar que possa ter ocorrido uma troca de tiros.
Ainda conforme a corporação, o local estava deserto no momento do crime e ninguém soube passar informações sobre suspeitos. Os motivos do crime também são desconhecidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário