DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Por causa de celular, adolescente esfaqueia vizinha em Belo Horizonte

Por causa de um telefone celular, uma adolescente de 15 anos esfaqueou uma vizinha da mesma idade na tarde dessa terça-feira, 23, no bairro São José, região noroeste de Belo Horizonte. Segundo a PM, uma das adolescentes teria vendido um celular para a colega e estaria nervosa porque não recebeu o dinheiro do aparelho. Ao cobrar a dívida da vizinha, as duas começaram a discutir e adolescente que comprou o aparelho  buscou uma faca e deferiu vários golpes contra a colega.

A vítima sofreu cortes  no rosto, no toráx e nos braços e teve de ser socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o SAMU. A vítima foi levada para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII e não corre riscos de morrer.

Outra versão
 Ainda segundo a PM, alguns vizinhos das adolescentes apresentaram outra versão para o crime e disseram que a vítima agrediu a outra adolescente com a ajuda de outras três colegas, todas adolescentes. De acordo com a versão das testemunhas, a adolescente estava com um grupo de amigas quando cobrou o celular da vizinha e a agrediu no meio da rua. A adolescente agredida teria voltado ao local com uma faca e encontrando a vítima sozinha, deferiu várias facadas contra ela. A ocorrência foi encaminha para o Centro de Atendimento Integrado ao Adolescente Autor de Ato Infracional, a CIA, em Belo Horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário