DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Polícia apreende mais de 100 quilos de maconha em Juiz de Fora

As buscas por um balconista em Juiz de Fora, na Zona da Mata, terminou com a apreensão de mais de 100 quilos de maconha nesta terça-feira (9). A operação da Polícia Civil no município tinha a intenção de prender o homem que estaria a serviço do tráfico na cidade. Esta foi a maior apreensão de drogas no ano em Juiz de Fora.

De acordo com a Polícia Civil, o dono da droga vinha sendo investigado há dois meses. Nesta terça, policiais que participaram da operação, munidos de um mandado, entraram na casa do suspeito, de 30 anos, na Rua Silvia Vidal Lage, no Bairro Jóquei Clube, com a intenção de prendê-lo. Ninguém estava na casa, mas para surpresa da polícia, foram encontrados em um cômodo dezenas de tabletes com mais de 100 quilos da droga, distribuídos em 89 tabletes pesando entre 900 e 1.200gr. cada. A droga estava armazenada em malas de viagem espalhadas pelo corredor e em baixo da cama.

As informações levantadas pela Polícia Civil apontam que o local servia de depósito da maconha e o balconista era o “guarda-roupas” (pessoa paga pelo traficante para guardar a droga). O traficante que contratava o serviço do balconista, um homem de 29 anos, é apontado com um dos principais distribuidores de maconha aos traficantes da Região Sudeste. Ele fugiu ao perceber a presença das viaturas. A dupla ainda não foi localizada, mas as buscas continuam.

Segundo o delegado Carlos Eduardo Rodrigues dos Santos, responsável pelas investigações, a suspeita inicial é que a droga vinha do Paraguai através “mulas” (pessoas utilizadas pelos traficantes para o transporte da droga mediante remuneração) e atravessavam a fronteira em ônibus de linha.

Um caminhoneiro de 32 anos foi detido em frente à residência do balconista. O homem alegou que estava lá para comprar droga para uso pessoal. Sua possível participação no esquema também será investigada pela Polícia Civil, assim como a participação de outras pessoas.

Os mais de 100 quilos de maconha foram levados para a 6ª Delegacia Distrital de Juiz de Fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário