DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 23 de novembro de 2010

PF prende advogados suspeitos de tráfico de drogas em SP

A Polícia Federal (PF) prendeu, na manhã desta terça-feira (23), cinco advogados acusados de fazer parte de uma quadrilha de tráfico de drogas em várias cidades do estado de São Paulo. Dois deles foram detidos em Araraquara, no interior.

As prisões fazem parte da operação “Longa Manus”, que cumpriu 13 mandados de busca e apreensão e nove mandados de prisão temporária .

As investigações começaram em maio e apontaram o envolvimento dos advogados com uma quadrilha que agia de dentro de penitenciárias. Segundo a PF, eles usavam a profissão para ter acesso direto aos presos e transmitir informações para outros traficantes.

Ainda de acordo com a polícia, o chefe da organização criminosa é um preso da Penitenciária de Avaré, a 267 km de São Paulo. Apesar de recluso, ele continuava explorando a atividade ilícita do tráfico de entorpecentes através de seus advogados.

Para evitar que ele falasse ao celular sobre a atividade criminosa, os advogados usavam de suas prerrogativas funcionais para visitar o traficante com frequência. Eles levavam e traziam informações, o que permitia o funcionamento da quadrilha.

Os advogados presos responderão pelos crimes de associação para o tráfico de drogas e tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário