DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Natal dos correios: já começou a apadrinhamento das crianças

Até o dia 20 de dezembro, as cartas ficarão disponíveis na agência do correio de Caratinga para apadrinhamento
Em cada carta, um sonho... Sonhos apresentados em poucas palavras. Geralmente os pedidos de presentes são transformados em desenhos cheios de cores e alegria. São carrinhos, bolas, bonecas... “São presentes com preços muitos acessíveis. O que para gente é pouco, para as crianças significa muito”, afirma Jupira de Novaes, responsável pela triagem das cartas.  

Para muitas crianças o sonho de natal não pode ser desenhado. É o caso da criança que escreveu uma das cartas da promoção. Em poucas palavras, a menina pede ao Papai Noel que ajude e ter um pouco mais de carinho do pai. “Esta criança disse que o maior presente seria o pai dela lhe dar mais confiança. Esta foi uma das cartas que mais me emocionou”, afirma Jupira.

As cartas fazem parte da campanha de natal dos Correios. O lançamento aconteceu no dia sete se novembro. Até o dia 15/11, as escolas credenciadas na promoção recolheram cartas das crianças para enviarem ao Papai Noel. Em 21 anos de campanha, o natal dos correios já ajudou milhares de crianças.

Segundo o gerente no ano passado mais de 155 mil crianças participaram da campanha de natal dos correios em todo o estado de Minas Gerais. Do total de cartas, cerca de 150 mil foram atendidas. De acordo com Elton em Caratinga 100% das cartas foram atendidas. Uma das propostas da campanha é o incentivo a educação.  “O maior incentivo é a educação, por isso somente crianças que estão estudando podem participar da campanha. Recebemos mais de 500 cartas este ano”, afirma Elton Silveira.     

Até o dia 20 de dezembro as cartas estão disponíveis na agência dos correios de Caratinga para serem apadrinhadas. Elton explica como a população pode participar da campanha. “É só vir aqui na agencia dos correios em Caratinga e escolher uma cartinha ou mais e trazer o presente”, explica Elton.

O convite fica aberto a todos. Junto ao convite a oportunidade de fazer o natal de uma criança muito mais feliz. “Convidamos todos a participarem desta campanha. Tenho certeza que o natal destas crianças será muito melhor”, finaliza Jupira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário