DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Mulher se revolta, defende filha de assalto e agride suspeito no Horto

Uma tentativa de assalto terminou mal para um homem de 27 anos no fim da noite dessa terça-feira (23) no bairro Horto, na região Leste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, a bordo de uma moto, o suspeito abordou mãe e filha no momento em que elas chegavam em casa, por volta das 23h58.
Inicialmente, o homem teria pedido uma informação sobre um endereço na região. Em seguida, porém, ele simulou estar armado com a mão por dentro da camisa que usava e anunciou o assalto.
Nervosa, a filha, de 14 anos, entregou a bolsa que levava, com celular e carteira, ao suspeito. A mãe dela, porém, se revoltou com a atitude do suspeito e reagiu ao assalto.
Assim que o homem subiu na moto para tentar fugir, a mulher, de 31 anos, conseguiu derrubá-lo e começou uma série de agressões contra o suspeito com o próprio capacete que ele usava.
Os gritos de socorro de mãe e filha atraíram moradores da região, que ajudaram a deter o homem até a chegada de militares do 16º batalhão. Após consulta no sistema da polícia, os militares verificaram que a moto que ele utilizava no crime tinha queixa-furto. O homem foi levado à Polícia Civil e o veículo foi levado ao pátio do Detran. A Polícia Militar recomenda que as vítimas de assalto não reajam ao crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário