DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Jovem é baleado e amigo é agredido em São José da Lapa

Um homem de 23 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada desta terça-feira (16) em São José da Lapa, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com informações da Polícia Militar, o jovem estava em uma rua próximo ao povoado de Maravilhas quando foi atingido por disparos de arma de fogo.
Segundo a polícia, os tiros atingiram o tórax do rapaz. Ele chamou dois amigos, que o encaminharam ao Hospital Risoleta Neves, na capital. Após deixarem o jovem no hospital, a dupla voltou ao local da ocorrência, onde foram abordados por três homens armados.
Os dois foram obrigados a entrar em um veículo e um deles foi agredido enquanto os suspeitos davam voltas pela região. Eles foram deixados, momentos depois, no mesmo local e acionaram a polícia.
O rapaz que foi baleado afirmou que os tiros foram disparados de uma fazenda. A PM tentou entrar na propriedade, que estava trancada. Até o final da manhã desta terça-feira (16) nenhum suspeito havia sido localizado e a as cusas do crime ainda são desconhecidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário