DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Homens são mortos a tiros em Ribeirão das Neves

A Polícia Civil vai investigar dois homicídios ocorridos entre o fim da noite desse domingo (21) e o início da madrugada desta segunda-feira (22) em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Militar, o primeiro crime ocorreu no bairro São João de Deus, quando um jovem de 24 anos foi morto com cinco tiros. Segundo a PM, a corporação foi acionada na rua Cenira Gurgel de Carvalho, onde os militares encontraram a vítima caída no solo mas ainda com vida. Os militares socorreram o rapaz à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Justinópolis, mas ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Ainda não há informações sobre a motivação ou a autoria do crime.
Já no bairro Pedra Branca, um homem ainda não identificado também foi morto a tiros. O crime ocorreu por volta das 1h40 desta segunda-feira, na rua Doze, quando testemunhas ouviram barulhos de disparos de arma de fogo e chamaram a polícia. Quando os militares chegaram ao local, encontraram a vítima já sem vida. Neste caso, segundo a PM, também não há informações sobre as causas do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário