DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Homem é assassinado por menor de 17 anos em Caratinga

Paulo foi baleado pelo menor dentro de casa. A vítima estava dentro do quarto, quando o autor dos tiros entrou e efetuou os disparos. Marcas de sangue ficaram espalhadas pelo chão
O homicídio foi registrado pela Polícia Militar no início da noite de ontem (23), por volta das 18h10, na Rua Rita Viana Fernandes, localizada no bairro Salatiel em Caratinga. Segundo informações da PM, o menor de 17 anos atirou seis vezes contra Paulo Alexandre Gomes Silva, 31 anos. A vítima era usuário de drogas.
Paulo Alexandre foi atingido por dois tiros na cabeça e um na perna direita. De acordo com o boletim de ocorrência, pessoas disseram que o motivo do crime foi uma dívida de drogas. A outra causa seria porque a vítima teria furtado crack do menor. A arma utilizada no crime foi um revólver calibre 32, carregado com seis cartuchos deflagrados deixada pelo menor no local da ocorrência.
Paulo foi baleado pelo menor dentro de casa. A vítima estava dentro do quarto, quando o autor dos tiros entrou e efetuou os disparos. Marcas de sangue ficaram espalhadas pelo chão. Testemunhas viram o menor descendo as escadas da casa da vítima e ouviram o barulho provocado pela arma de fogo. Logo após praticar o crime, o menor fugiu. 
Na casa do menor, morador do mesmo bairro, a PM apreendeu três cartuchos intactos calibre 45 e um revólver de mesmo calibre. Até o momento, o adolescente ainda não foi localizado pela polícia. A vítima chegou a ser socorrida com vida pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Caratinga e encaminhada para o Pronto Atendimento Municipal em estado grave.
Paulo deu entrada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora e faleceu por volta das 7 horas da manhã de hoje. De acordo com informações repassadas pelo hospital, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), e a causa da morte foi traumatismo craniano por arma de fogo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário