DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

fotos Jovens desfilam nuas e vão parar na delegacia

O que era pra ser apenas uma farra terminou em muita dor de cabeça para dois homens, uma mulher e duas menores de Araxá, no Alto Paranaíba. Eles foram parar na delegacia de plantão após a divulgação de um vídeo na internet, no qual a mulher e uma das adolescentes aparecem desfilando completamente nuas dentro de um carro pelas ruas da cidade.
As imagens foram feitas no último domingo, dia 21, após um campeonato de som automotivo. A Polícia Militar informou que, após uma denúncia anônima, o automóvel em que os envolvidos estavam foi encontrado no bairro Jardim Natália.
Na delegacia da Polícia Civil, os quatro adultos, acusados de ato obsceno, prestaram depoimentos ao delegado Sandro Negrão. De acordo com ele, dentro do veículo, foi encontrada uma carteira de identidade com data de nascimento alterada. A menor, que era a dona do documento, foi à delegacia para ter notícia dos amigos e acabou apreendida pela falsificação.
"Havia a denúncia de que o motorista teria consumido bebidas alcoólicas, mas nada foi comprovado. A mulher e as menores também pareciam estar bêbadas, mas não há como saber quem forneceu a bebida às menores. Por isso, preferimos lavrar apenas pelo ato obsceno", disse o delegado.
Revoltados, acusados dizem não ter feito ‘nada de errado
De acordo com o delegado Sandro Negrão, que colheu os depoimentos, os acusados ficaram revoltados por terem sido conduzidos à delegacia. "Eles não paravam de dizer que não estavam fazendo ‘nada de errado’. Segundo eles, nós da polícia deveríamos prender apenas ladrões e traficantes e, não, ‘pessoas de bem’ como eles", relatou.
Os quatro adultos assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência por ato obsceno e foram liberados. Eles responderão em liberdade pelo crime. Também foram feitos boletins circunstanciados para as duas menores. Como não estavam acompanhadas pelos pais, elas foram entregues ao Conselho Tutelar da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário