DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

A Fazenda: Mallandro se emociona com depoimento dos peões

Nesta manhã de segunda-feira (01), Mallandro recebeu os depoimentos dos colegas de confinamento no programa Hoje em Dia e, pela primeira vez no programa, todos os peões deixaram sua mensagem.
A primeira peoa foi Janaina:
“Serginho você fez parte da minha infância, foi um presente ter conhecido você. Super parceiro, super amigo. Obrigada por conviver com você”.
Sérgio Abreu foi o segundo:
“Espero que esteja tudo bem contigo, com sua família, seu filho. Sucesso para você! Apesar das nossas divergências, a gente conseguiu manter o respeito e isso é importante. Recomeçar sempre é possível”.
Melancia:
“Você está fazendo muita falta aqui pra gente, você animava muito, muito a gente. Assim que eu sair vou te convidar para fazer um almocinho pra você, e sem pimenta! Eu não esqueci não! Glu-Glu Yeah-Yeah!”.
Lizzi:
“Eu fiquei muito triste de ver que você não tinha voltado. Vai fazer falta porque a gente ria muito com você. Espero que seja muito feliz aí fora e a gente se encontra! Beijão”.
Viola:
“Companheiro de equipe Avestruz, queria meu amigo, dizer que não te conhecia pessoalmente, mas você já tem um grande amigo. Vou ao teu show, (...) ficamos muito triste, pois perdemos um cara alegre, mas o jogo é isso, meu amigo. (...) Todas as noites eu lembro de você tossindo! Fica com Deus! Beijão”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário