DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 27 de novembro de 2010

Empresário do ramo de joias é encontrado morto no porta-malas do próprio carro no Betânia

A Polícia Civil vai abrir inquérito para investigar a morte de um empresário de 44 anos, encontrado já sem vida na madrugada deste sábado (27) no porta-malas do próprio carro na avenida Tereza Cristina, altura do bairro Betânia, na região Oeste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 1h25, um homem de 26 anos que passava pela altura do número 7.002 da avenida se deparou com o carro da vítima parado na via, ligado e com as portas abertas. Ao chegar perto do veículo, o rapaz percebeu que havia um homem ferido no porta-malas.
Segundo a PM, para tentar ajudar a vítima, o homem assumiu a direção do carro e seguiu em direção ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. No meio do caminho, porém, ao perceber a gravidade da situação, o rapaz acionou a Polícia Militar, que confirmou a morte da pessoa que estava no compartimento do carro.
Após levantamentos, militares do 5º batalhão conseguiram chegar à casa da vítima, que estava arrombada. Segundo o irmão da vítima, ele atuava no ramo de fabricação e venda de joias e tinha vários cofres em sua residência. O corpo apresentava duas marcas de tiros no rosto.
Ainda conforme a polícia, o corpo do empresário foi removido ao Instituto Médico Legal. O rapaz que encontrou o carro e a vítima foi encaminhado à Polícia Civil para prestar esclarecimentos sobre o caso. Ainda não há informações sobre quem teria cometido o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário