DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Dupla morre depois de ser baleada no bairro São João Batista

A Polícia Civil vai investigar um duplo homicídio ocorrido na madrugada desta segunda-feira (22) no bairro São João Batista, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte, cujas circunstâncias ainda não foram totalmente esclarecidas. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 2h na rua Margem do Córrego. Neste horário, um homem de 53 anos, morador da rua, teria alertado o vizinho de frente sobre um possível furto em seu veículo, que estava estacionado na via. Na rua, o dono do carro, de 40 anos, foi conferir a situação e encontrou um outro homem, de 29 anos, dentro do automóvel.
O dono do veículo e o suspeito de roubo iniciaram uma discussão, enquanto o vizinho que avisou sobre o crime tentava acalmar a situação. Durante a briga, dois homens passaram no local e, armados, perguntaram o que estaria acontecendo ali. O proprietário do carro contou sobre a tentativa de roubo e, imediatamente, os dois homens pegaram uma arma e atiraram.
Os tiros, segundo a PM, acertaram o suposto autor do roubo e o vizinho que acompanhava a discussão. Os dois morreram no local do crime antes de receber atendimento médico. O proprietário do veículo que não foi atingido e assistiu todo o crime deve prestar depoimento para dar novos detalhes da situação aos investigadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário