DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Diretor de escola também é indiciado no inquérito de professora que abusou de aluna no Rio

O diretor da escola na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na qual uma professora de matemática foi presa por pedofilia, foi indiciado nesta quarta-feira (3) pela polícia por estupro de vulnerável e corrupção de menores, os mesmos crimes pelos quais a docente é acusada.
De acordo com a Polícia Civil, ao prestar depoimento nesta data o diretor da escola negou que tivesse conhecimento do relacionamento que a professora mantinha com a aluna de 13 anos. Entretanto, registros em atas de reuniões da escola confirmam que a mãe da aluna havia denunciado o caso.
Segundo a polícia, o delegado considerou que o diretor, mesmo tendo conhecimento do abuso, demorou a abrir uma sindicância para apurar as denúncias da mãe da menor. Além disso, o diretor havia sugerido transferir a aluna de turma e de escola.
A polícia ainda deve ouvir a mãe da menina mais uma vez. Nesta semana ainda deverá ser ouvido o dono do motel onde professora e aluna se encontravam. Tal depoimento estava marcado para esta quarta-feira, mas só deve acontecer no dia seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário