DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Confrontos deixam 21 mortos desde o início dos ataques no RJ, diz PM


Um balanço da Polícia Militar divulgado às 16h40 informa que 21 pessoas morreram e 29 veículos foram incendiados desde o início dos ataques criminosos no Rio, no domingo (21). Só nesta quarta-feira (24), 13 pessoas morreram e outras 25 foram detidas para averiguação.
Outros dois policiais militares ficaram feridos, sem gravidade, na ação que acontece na Vila Cruzeiro, na Penha, no subúrbio do Rio.
As ações, segundo a PM, continuarão ao longo do dia e devem se intensificar a partir de quinta-feira (25).
"Vamos ficar o tempo que for necessário com a capacidade máxima. As operações permanecem e serão incisivas a partir de amanhã", confirmou o relações públicas da PM, coronel Lima Castro.
Ao todo, a PM faz 13 operações em 27 comunidades da Região Metropolitana do Rio. A maioria delas ainda não terminou. Segundo a PM, 17.500 policiais estão de prontidão, participando de operações, comboios e blitzes por causa dos constantes conflitos que acontecem desde domingo (21). Até a tarde desta quarta, 29 veículos foram incendiados em ataques criminosos, sendo que só nesta quarta foram 11 carros, uma van e cinco ônibus.
Na Chatuba, em Vila Cruzeiro, o Batalhão de Operações Especiais (Bope) apreendeu cerca de uma tonelada de maconha e quatro fuzis. Nas apreensões durante as operações também foram apreendidas drogas, 13 armas (entre pistolas e revólveres), dois fuzis, uma espingarda, uma submetralhadora, uma granada, uma bomba de fabricação caseira. Outros quatro carros e uma moto foram recuperados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário