DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 14 de novembro de 2010

Cidade do Sul de Minas decreta estado de emergência após chuva de granizo

A prefeitura de Monte Belo, no Sul de Minas, decretou estado de emergência por causa dos estragos provocados por uma chuva de granizo que castigou a cidade neste sábado (13).

De acordo com a Defesa Civil Estadual, trinta pessoas ficaram desalojadas. A chuva, de cerca de quarenta minutos, foi suficiente para destruir lavouras de café e de milho. Nem mesmo o serviço de saúde da cidade foi poupado. Na Santa Casa, único hospital do município, dezenas de salas ficaram alagadas e o telhado ficou parcialmente danificado, obrigando a direção a desmarcar as cirurgias previstas para esse sábado.

O tamanho das pedras de gelo também provocou problemas. Além de danificar carros, um lavrador foi atingido na cabeça pelo granizo e acabou ficando ferido e sendo internado.

No distrito de Juréia, que pertence a Monte Belo, dez famílias ficaram desalojadas por causa dos estragos em suas casas. A escola da comunidade, que serviria de abrigo, teve todos os vidros quebrados.

Ainda segundo a Defesa Civil, moradores afetados pela tempestade estão recebendo ajuda com alimentação e mantimentos que estão sendo entregues na igreja matriz da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário