DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

“Caminhada Oncológica” acontecerá no dia 27

No dia 27 deste mês, em comemoração ao Dia Nacional no Combate ao Câncer, e numa forma de sensibilizar e conscientizar a população e, principalmente, as autoridades quanto à causa que defende, o Núcleo de Voluntários de Caratinga no Combate ao Câncer estará promovendo a “Caminhada Oncológica: Na luta contra o Câncer”.

A Caminhada Oncológica, com início previsto para as 7h30min, sairá da Praça Marta Carli, no Bairro Santa Cruz, seguindo pela Rua Deputado Dênio Moreira Carvalho, passando pelas ruas Capitão Paiva, Augusto de Morais, Cel. Antônio Saturnino, Princesa Isabel e João Pinheiro, Praça Cesário Alvim, Avenida Benedito Valadares, Praça Getúlio Vargas, Avenida Olegário Maciel, Praça Calógeras, Rua Marechal Deodoro, Praça da Estação, Rua Nova, Catarina Cimini, até o Calçadão da Praça Dom Pedro II, onde estarão montadas tendas nas quais os interessados poderão se submeter a aferição de pressão arterial e receber informações sobre nutrição e outros temas importantes para uma melhor qualidade de vida, além de show musical e sorteio de brindes.

Durante a caminhada, serão distribuídos panfletos específicos sobre o câncer, trazendo informações e orientações desde as medidas de prevenção até ao tratamento da doença.

A diretoria do Núcleo do Câncer está convidando toda a população de Caratinga para participar do evento, pedindo para que os interessados compareçam vestindo uma camisa branca.

Estão sendo vendidas camisas alusivas ao evento, estampando a imagem do Menino Maluquinho, ao preço de R$ 15,00, cuja renda será destinada aos trabalhos do Núcleo do Câncer. A camisa pode ser comprada na sede do Núcleo, nas lojas Orangotango, Beleza Rara, Rara Chic, Loja do Menino Maluquinho e com voluntários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário