DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Bebê internado em Joinville ingeriu crack, revela laudo pericial

Foi divulgado nesta terça-feira (9) pela Polícia Civil de Santa Catarina que exames periciais constataram a presença de cocaína no organismo de um bebê de 9 meses que há sete dias está internado em um hospital de Joinville. A suspeita é que a criança tenha ingerido uma pedra de crack, que é subproduto da cocaína.
Segundo a polícia, os exames foram realizados pelo Instituto Geral de Perícias. A criança foi internada em estado grave no dia 2 de novembro. Os pais ligaram para o Corpo de Bombeiros pedindo socorro para a filha, alegando que ela havia engasgado com um biscoito. Quando os socorristas chegaram na casa identificaram que o bebê havia vomitado que perceberam a presença de uma substância amarelada na boca do bebê.
O quadro da criança era tão grave que obrigou os bombeiros a levarem ela para o hospital em um helicóptero. Os militares acionaram a polícia ao perceberem que havia vestígios de consumo de crack na casa da família. Os pais e três testemunhas que estariam no imóvel quando o bebê passou mal foram intimados a depor em seguida. Segundo a polícia, as testemunhas afirmaram que todos haviam consumido drogas naquela ocasião.
Além disso, a polícia revelou que uma das testemunhas contou que o bebê engoliu uma pedra de crack. Após esta informação foi solicitado o exame pericial. Os investigadores consideram a possibilidade do bebê ter pegado a droga por um descuido dos pais.
No entanto, eles foram indiciados por lesão corporal grave e podem ser acusados de omissão. Eles vão responder ao inquérito em liberdade. O Ministério Público receberá o inquérito e a Justiça deverá determinar quem ficará com a guarda da criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário