DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Arquiteta é assassinada dentro do carro em Ipatinga

Uma arquiteta foi assassinada enquanto trabalhava, em Ipatinga, no Vale do Aço. O principal suspeito de cometer o crime é um empresário que foi casado com ela por pouco mais de um ano, de acordo com o delegado titular da delegacia de homicídios, Helton Cota.
De acordo com ele, a arquiteta saiu da empresa de carro para atender um cliente em uma obra. No trajeto, ela teria sido abordada por uma pessoa que entrou no banco do passageiro e atirou duas vezes. “Essa pessoa possivelmente estava em outro carro, parou o veículo dela em uma avenida, entrou no lado do banco do passageiro e deu dois tiros”, afirmou o delegado.
Segundo ele, a arquiteta já havia registrado duas queixas de ameaça contra o ex-marido na delegacia de mulheres. Os familiares da vítima foram ouvidos e todos acreditam que o responsável pelo crime tenha sido o ex-companheiro dela, segundo a Polícia Civil.
“Ele desapareceu, desligou o celular e ainda não conseguimos encontra-lo, nós estamos procurando por ele e esperamos que se apresente na delegacia para ser ouvido sobre o caso, tendo em vista que não há mais flagrante”, afirmou o delegado. A polícia descartou a hipótese de latrocínio, tendo em vista que a bolsa da mulher estava com todos os pertences no local do crime, que ocorreu na tarde de quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário