DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 7 de novembro de 2010

Adolescente é apreendida em casa de prostituição em Nepomuceno

Uma adolescente de 16 anos foi apreendida nesse sábado (6) em uma casa de prostituição na zona rural de Nepomuceno, no Sul de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia anônima levou a corporação ao local, que fica num trecho de difícil acesso. A casa, segundo a PM, funcionava nos moldes de um bar, com dois quartos. Em um deles, estava o proprietário do estabelecimento, a adolescente, e outras mulheres, de 18, 19 e 29 anos, que trabalham como garotas de programa no local.
A jovem e as outras mulheres confirmaram que foram contratadas pelo suspeito para manter relações sexuais com os frequentadores e cobravam R$ 65 por programa. Cerca de R$ 15 de cada programa eram pagos ao proprietário da casa. O dono da casa informou à polícia que possui um outro estabelecimento do mesmo tipo na cidade de Boa Esperança.
O homem, de 57 anos, foi preso em flagrante e encaminhado à Polícia Civil. A adolescente foi levada ao Conselho Tutelar.

Um comentário:

  1. Gostaria de deixar registrado a minha indignação, porque, diante de todos os fatos e comprovação do crime, o Delegado da Policia Civil de Nepomuceno, por motivos pesoais, ou seja, um conflito com a PM, não ratificou o flagrante do autor, colocando em liberdade mais um explorador de menores.

    ResponderExcluir