DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Whitney Houston hospitalizada em Paris


Whitney Houston, uma das artistas pop com mais prêmios e discos vendidos no mundo, está internada em um hospital de Paris. As razões: uma rinofaringite crônica e uma infecção de causa desconhecida.
A cantora americana de 46 anos, que conquistou o público com suas canções românticas interpretadas com voz inconfundível, já havia sido obrigada a cancelar nesta terça-feira (6) uma apresentação na capital francesa - a primeira etapa de uma turnê europeia - por causa de uma infecção respiratória.
Houston, que já vendeu 140 milhões de álbuns, foi internada na noite de terça-feira (6) no Hospital Americano de Neuilly, um bairro elegante de Paris.
O show no Palácio dos Esportes de Paris-Bercy - o mais importante da turnê europeia - foi adiado para junho. A produtora da estrela, Jackie Lombard, disse que o problema de saúde da cantora surpreendeu a todos.
- Whitney Houston, ao que parece, ficou doente no avião. Ela estava emocionada por voltar a se apresentar em Paris. Toda a imprensa europeia estava convidada.

Ainda não há informações sobre a situação dos outros shows da turnê europeia, que deve passar por Glasgow, Birmingham, Nottingham, Newcastle, Londres, Dublin, Milão, Roma, Zurique, Berlim, Copenhague, Estocolmo e Helsinque.
Premiada com 26 American Music Awards e seis Grammys, Whitney Houston tem o recorde de primeiros lugares consecutivos - sete - em vendas de álbuns nos Estados Unidos.
Na última década, no entanto, a cantora chamou mais a atenção pelos problemas com as drogas do que pelos méritos artísticos.
Em setembro de 2009, Whitney Houston lançou o álbum I Look To You, que foi elogiado pela crítica e marcou seu retorno após sete anos de problemas com as drogas.
Em shows nos últimos meses na Rússia e na Austrália, a cantora decepcionou o público. Entre outras razões, por não conseguir interpretar de forma convincente sua canção mais famosa, I Will Always Love You, do filme O Guarda-Costas, o que voltou a gerar boatos na imprensa sensacionalista sobre o possível uso de drogas por parte dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário