DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Três assassinatos na Grande BH pode ter relação com o tráfico de drogas

Três assassinatos registrados na Grande Belo Horizonte entre a noite de segunda e madrugada desta quinta-feira (1) pode ter relação com o tráfico de drogas. Dois dos crimes ocorreram na capital e o outro em Esmeraldas.
Durante a madrugada, um jovem de 21 anos foi morto com dois tiros no bairro Santa Margarida, região do Barreiro, em Belo Horizonte. O corpo da vítima foi encontrado em uma rua do bairro, por volta das 2h. Os disparos acertaram o pescoço do homem, que morreu na hora. Familiares informaram à polícia que o homem era usuário de drogas, mas a polícia não tem informações de suspeitos.
No bairro Jardim dos Comerciários, em Venda Nova, um homem de 26 anos foi encontrado morto com dois tiros na cabeça, um nas costas e um nas nádegas. O crime ocorreu por volta das 23h dessa quarta-feira. Testemunhas informaram à polícia que o motivo seria dívida com traficantes. Nenhum suspeito foi preso.
Em Esmeraldas, na Grande BH, a vítima é um jovem de 22 anos que foi morto com quatro tiros no rosto. O homem foi encontrado na noite dessa quarta-feira caído em uma rua do bairro Novo Retiro. Ele chegou a ser socorrido por populares e levado para a Unidade de Atendimento Imediato (UAI) Vargem das Flores, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Familiares afirmaram que a vítima era usuária de drogas. O autor do crime também não foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário