O assassinato de dois homens envolvidos com o tráfico de drogas continua trazendo problemas para os moradores do bairro Estrela Dalva, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.
Na noite desse domingo (4), um ônibus da linha 2830 foi incendiado no bairro São Mateus e na manhã desta segunda-feira (5), os moradores dos bairros em que os suspeitos agiam foram impedidos de abrirem as portas de estabelecimentos comerciais.
Moradores que preferiram não se identificar procuraram a reportagem de O TEMPO Online para contar que carros suspeitos foram estacionados em frente às principais lojas do bairro e pessoas armadas rondam as ruas da região.
De acordo com a Polícia Militar, desde a noite desse domingo há um patrulhamento intensivo na região para coibir este tipo de atividade. Na manhã desta segunda-feira, militares estão em ronda nas principais ruas do Estrela Dalva e do São Gabriel.
Porém, segundo policiais do 18º Batalhão, mesmo com a presença da polícia nas ruas, os moradores continuam com medo e não querem abrir as lojas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário