DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Toque de recolher fecha comércio e assusta moradores do bairro Estrela Dalva, em Contagem

O assassinato de dois homens envolvidos com o tráfico de drogas continua trazendo problemas para os moradores do bairro Estrela Dalva, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.
Na noite desse domingo (4), um ônibus da linha 2830 foi incendiado no bairro São Mateus e na manhã desta segunda-feira (5), os moradores dos bairros em que os suspeitos agiam foram impedidos de abrirem as portas de estabelecimentos comerciais.
Moradores que preferiram não se identificar procuraram a reportagem de O TEMPO Online para contar que carros suspeitos foram estacionados em frente às principais lojas do bairro e pessoas armadas rondam as ruas da região.
De acordo com a Polícia Militar, desde a noite desse domingo há um patrulhamento intensivo na região para coibir este tipo de atividade. Na manhã desta segunda-feira, militares estão em ronda nas principais ruas do Estrela Dalva e do São Gabriel.
Porém, segundo policiais do 18º Batalhão, mesmo com a presença da polícia nas ruas, os moradores continuam com medo e não querem abrir as lojas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário