DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 13 de abril de 2010

Suspeito de matar o cartunista Glauco será transferido para penitenciária de segurança máxima

O suspeito de matar o cartunista Glauco Villas Boas e seu filho Raoni será transferido para o presídio federal de segurança máxima de Catanduvas, no Paraná. A decisão foi autorizada, na manhã desta terça-feira (13), pelo juiz substituto da 2ª Vara Criminal Federal de Foz do Iguaçu, Mateus de Freitas Cavalcanti Costa.
O juiz acatou os argumentos da Polícia Federal de que havia risco para a integridade física de presos da delegacia da PF em Foz do Iguaçu e do próprio acusado, Carlos Eduardo Nunes, por causa de sua postura violenta. A superlotação da carceragem também foi um dos motivos da decisão pela transferência. O despacho foi encaminhado para a Justiça Federal de Catanduvas e para a administração da Penitenciária Federal.
O estudante Carlos Eduardo Nunes, conhecido como Cadu, está preso desde o dia 14 de março na sede da Polícia Federal em Foz do Iguaçu. Ele confessou ter matado Glauco e Raoni no dia 12 de março deste ano e foi detido após entrar em confronto com agentes próximo à fronteira com o Paraguai, quando tentava fugir do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário