DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Sexta-feira de acidentes com mortes e feridos nas estradas da Grande BH

Madrugada violenta nas estradas que cortam a Região Metropolitana de Belo Horizonte. Três acidentes registrados entre 4h e 5h desta sexta-feira (2) resultaram em pelo menos duas mortes e vários feridos.
Na BR-381, próximo ao trevo de Ravena, uma pessoa morreu e oito ficaram feridas em um acidente envolvendo um caminhão, uma carreta e dois veículos de passeio. O acidente foi por volta das 4h.
Segundo o agente Moisés Gustavo, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão carregado com mamão fez uma ultrapassagem proibida, invadiu a contramão e caiu num barranco, no sentido João Monlevade. Antes de cair, o caminhão atingiu uma carreta carregada de soja e dois Fiat Uno, ocupados por pessoas de uma mesma família. O motorista de um dos carros de passeio, que também foi arrastado para o penhasco, morreu no local. Outras cinco pessoas que viajavam no carro ficaram gravemente feridas, entre elas uma criança de 1 ano.
O motorista da carreta, que ficou destruída, também foi socorrido em estado grave. Já o motorista do caminhão de mamão, sofreu ferimentos leves. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.
Por causa do acidente, os dois sentidos tiveram de ser interditados e o congestionamento chegou a 30 km - sendo 20 km no sentido Vitória e 10 km no sentido Belo Horizonte. O trânsito complicou ainda mais por causa do grande fluxo de veículos, que seguem em direção ao litoral capixaba.
Anel
No Anel Rodoviário, um homem de 46 anos morreu depois de capotar com o veículo na madrugada desta sexta-feira (2), na altura do bairro Engenho Nogueira, região da Pampulha, sentido Rio de Janeiro. O motorista perdeu o controle do carro, um Corsa com placa de Contagem, depois de bater na traseira de um caminhão carregado com ferragens que estava parado na via com problemas mecânicos.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a violência da batida foi tão grande, que o veículo capotou e ficou com o teto e a frente completamente destruídos. Conforme a polícia, o motorista estava a mais de 120 km/h, num trecho dotado de radares onde é a velocidade máxima permitida é de 70 km/h. O homem morreu no local.
Capital
E uma pessoa ficou gravemente ferida em outro acidente na avenida Senhora do Carmo com rua Uruguai, no bairro Sion, região Centro-Sul da capital. Segundo os bombeiros, o homem conduzia um veículo quando perdeu o controle da direção e bateu com o veículo em uma árvore. Os bombeiros informaram que o motorista sofreu fratura exposta e seu estado de saúde era muito grave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário