Um homem de 28 anos, suspeito de ter sido o responsável pela aplicação de um toque de recolher e proibir a abertura do comércio no bairro Jardim Teresópolis, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, foi preso na noite dessa segunda-feira (5) depois de disparar tiros em ruas do próprio bairro.
De acordo com a Polícia Militar, denúncias de moradores da região contaram que o homem atirava para cima no cruzamento das ruas Campo Formoso e Duque de Caxias. Ao chegarem ao local e flagrarem a situação denunciada, o suspeito atirou contra as viaturas policiais e começou a correr.
Segundo a PM, durante a fuga, o homem entrou em uma residência e fez toda uma família refém por alguns minutos. Com a arma em punho, o suspeito obrigou os membros da família a entrarem debaixo de uma cama e permanecerem escondidos.
A polícia, porém, invadiu a casa e prendeu o suspeito em flagrante. O homem, conhecido na região como Sangueiro, teria imposto o toque de recolher em luto à morte de um colega traficante. O suspeito foi autuado em flagrante na 2ª delegacia de Plantão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário