DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 11 de abril de 2010

Mulher embarca em táxi e estuprada no bairro Santa Mônica, na capital

Uma mulher de 23 anos foi estuprada na noite desse sábado (10) por um taxista no bairro Santa Mônica, região de Venda Nova, em Belo Horizonte. O suspeito não foi identificado.
De acordo com o 49º Batalhão da Polícia Militar, a vítima contou que embarcou em um táxi e durante o trajeto o motorista parou o veículo e foi até o porta-malas. Ele retornou armado e a estuprou dentro do carro.
O taxista abandonou a vítima na avenida Érico Veríssimo e a ameaçou de morte caso chamasse a polícia. Assustada, ela buscou ajuda em uma drogaria, onde os funcionários a orientaram a procurar um hospital para tomar medicação anti-HIV e reforçaram a importância de registrar o crime na polícia.
A vítima, então, acionou o 190 e foi levada para o Hospital Risoleta Tolentino Neves, em Venda Nova, onde foi medicada. Ela contou aos policiais que não conseguiu anotar a placa do veículo, mas observou que ele possuia cartão de identificação e que seu nome era Rodrigo.
Ainda segundo a PM, a vítima descreveu o taxista como um homem de cor clara, aparentando ter entre 25 e 30 anos, que trajava camisa branca e calça preta. Até a manhã deste domingo ele não havia sido identificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário