DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 13 de abril de 2010

Mulher cai em golpe por telefone na Zona da Mata

Mesmo sem uso de armas e força física, criminosos conseguiram provocar pânico em Piraúba, uma uma pequena cidade da Zona da Mata mineira nessa segunda-feira (12). No que pareceu ser uma nova modalidade de golpe, uma atendente de caixa lotérica atendeu o telefonema de um desconhecido e, mesmo sem conseguir vê-lo, foi ameaçada de morte.
De acordo com a Polícia Militar, o homem, pelo telefone, dizia que podia ver a jovem e exigiu o depósito imediato de R$ 3 mil em diferentes contas correntes. Caso não cumprisse a ordem, ela seria morta por um segundo indivíduo que, segundo o golpista, estava armado e dentro da agência. Durante todo o tempo, o suspeito repetia que, a qualquer movimento estranho, a funcionária seria assassinada. Bastante assustada, a atendente efetuou o depósito em três contas. Seguindo nova determinação do suspeito, foi obrigada a destruir os comprovantes. Logo depois, ele desligou o telefone e a mulher, aos prantos, acionou a Polícia.
De acordo com a PM, o dinheiro foi sacado dois minutos depois da ligação telefônica, na cidade de Araruama, no Rio de Janeiro. Foi feito rastreamento na região, mas ninguém foi localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário