DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Médico é preso suspeito de abusar de crianças em Uberlândia

Está preso em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, um médico de 51 anos suspeito de abusar sexualmente de crianças. A prisão do homem, que trabalha como pediatra na área administrativa da Secretaria Municipal de Saúde, ocorreu nessa quarta-feira (31), na casa dos pais, no bairro Umuarama, durante uma operação em conjunto das polícias Militar e Civil.
O médico já tem um mandado de prisão em aberto em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, por atentado violento ao pudor contra a enteada de 14 anos. Em 2008, ele foi condenado a 11 anos de prisão pelo crime. Ele não possui ficha criminal no estado de Minas e nega ter tido caso com as menores em Uberlândia. Na delegacia, ele o médico disse ainda que não sabia da condenação de São Paulo.
Foram 40 dias de investigações desde que denúncias dos próprios moradores contra o médico chegaram à polícia. Após apurações, juntamente com a Polícia Civil, a Justiça de Uberlândia lavrou um mandado de busca e apreensão. Com ele foram apreendidos dois computadores, um notebook, fotografias de adolescentes, além de brinquedos. A Polícia Civil informou que três vítimas do médico já foram identificadas e um inquérito será aberto para apurar os casos.
O médico, funcionário da Secretaria Municipal de Saúde, é contratado desde outubro de 2006 pela Fundação Maçônica Manoel dos Santos, que administra seis Unidades de Atendimento Integrado (UAIs), onde executa funções administrativas. A direção da Fundação Maçônica Manoel dos Santos afirma que o médico foi contratado de acordo com as normas exigidas pela Secretaria Municipal de Saúde e que, segundo a legislação trabalhista, o candidato à vaga não é obrigado a apresentar a certidão de antecedentes criminais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário