DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 10 de abril de 2010

Marieta Severo emagrece 9 kg


Marieta Severo ainda se recupera da cirurgia para se tratar de uma diverticulite, ocorrida no dia 17 de março num hospital da zona sul do Rio. Ao R7, a atriz, de 63 anos, disse estar bem. - Ainda estou meio avariada. Estou bem. Só estou magrinha. Perdi 9 kg onde já não havia muito. A atriz já sabe como fará para voltar a seu peso normal. - Fui liberada pelos médicos para comer pudim de clara todo dia. E estou comendo todo dia! Que coisa boa ter 9 kg para engordar! Só espero não perder a mão e engordar 19 kg! Por enquanto, Marieta está liberada das gravações do seriado A Grande Família, no qual interpreta Nenê e que voltou ao ar na quinta-feira (8). - Volto a gravar daqui a duas semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário