DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Jovem é estuprada pelo namorado em Lagoa Santa

Um homem de 30 anos foi preso no início da manhã desta quarta-feira (7) suspeito de estuprar a própria namorada, uma jovem de 18 anos, em Lagoa Santa, na região metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima procurou a corporação no fim da madrugada para contar que o namorado, armado com uma faca, a obrigou a manter relações sexuais com ele em um lote abandonado no bairro Antônio José Salomão.
Segundo o cabo Alexandre Santiago, do 36º batalhão, a vítima contou que os dois passaram a madrugada juntos e, em determinado momento, o suspeito aparentou ter ficado descontrolado. "Ela disse que ele ficou muito nervoso e começou a agredí-la. Então ele mostrou que tinha uma faca e a levou para o lote. Lá, ele manteve relações sexuais à força", conta o militar.
Após terminar o ato, o homem fugiu e deixou a jovem caída no lote. "A vítima nos procurou e contou que ele, provavelmente, estaria escondido em casa. Fomos até o local e o encontramos", diz o cabo Salomão. O homem foi preso e encaminhado à delegacia de Lagoa Santa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário