DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Homem atira em comerciante durante tentativa de roubo e invade casa no bairro Esplanada

Uma tentativa de assalto frustrada deixou uma pessoa ferida na manhã desta sexta-feira no bairro Esplanada, na região Leste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 7h40, um homem de 32 anos invadiu uma mercearia na rua Hortência.
Armado com uma garrucha, o homem anunciou o assalto e tentou fazer com que o proprietário do estabelecimento entregasse todo o dinheiro que estava no caixa. Porém, como a movimentação na rua estava intensa e muitas pessoas pararam para observar o que estava acontecendo, o homem desistiu do roubo, atirou no proprietário do estabelecimento e fugiu.
A vítima, segundo o cabo Luiz Cláudio Santos, foi atingida de raspão na perna e foi encaminhada a um hospital da região. "Durante a fuga, o suspeito ainda ameaçou uma senhora que andava na região e, quando percebeu que estava sendo seguido por policiais, invadiu uma residência", conta o policial.
Segundo o militar, o suspeito, que caiu enquanto corria dos policiais e machucou as pernas, conseguiu pular o muro de uma casa na rua Antônio Olinto e se escondeu lá dentro para tentar despistar os policiais. "Moradores da região flagraram o momento em que ele pulou o muro e nos avisaram. Achamos ele escondido dentro da casa", afirma o cabo Santos.
Conforme a PM, o suspeito teve que ser encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Leste para fazer curativos na perna e, em seguida, foi levado ao 6º Distrito de Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário