DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Homem atira em adolescente durante assalto e é procurado pela PM em Sabará

Uma grande movimentação de policiais militares e de populares chama a atenção de quem passa pelo bairro Roças Grandes, em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte, na manhã desta segunda-feira (26).
Com a ajuda de um helicóptero e cães farejadores, a polícia procura por um homem que teria atirado contra um adolescente de 13 anos na noite desse domingo (25) durante uma tentativa de assalto.
De acordo com a Polícia Militar, o rapaz e a mãe dele voltavam para casa por volta das 21h quando foram abordados pelo suspeito. O homem exigiu dinheiro das vítimas e, como elas não tinham, ele ficou revoltado. "As vítimas chegaram a levar o suspeito até a casa deles. São bem humildes e não tinha nada que o autor queria", conta o soldado Leandro, da PM de Sabará. Sem conseguir dinheiro, o homem sacou uma arma e atirou duas vezes contra o adolescente. Por sorte, os dois tiros acertaram o rapaz de raspão na barriga.
Após os tiros, o suspeito fugiu para um matagal da região e, imediatamente, passou a ser procurado pela polícia e por moradores revoltados. "Ele já é conhecido na região pelos moradores. Já teve passagens por roubo e estupro e estava solto. Os moradores ficaram revoltados", explica o policial. Apesar das buscas na região, o suspeito ainda não foi localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário