DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Gloria Perez ameaça processar Ratinho


O Programa do Ratinho anunciou nesta terça (6) uma entrevista com Guilherme de Pádua, assassino da atriz Daniella Perez, filha da novelista Gloria Perez. A reportagem está prevista para ir ao ar nesta semana. O anúncio já provocou reação de Glória Perez. Indignada, a autora protestou no Twitter contra a postura do programa em dar voz a Pádua. Imediatamente, Gloria recebeu o apoio de famosos como a jornalista Leda Nagle e o autor Aguinaldo Silva. Direcionando seu protesto ao programa do SBT, Gloria Perez escreveu:
- Um psicopata que embosca e mata colega de trabalho por causa do papel e ainda vai dar pêsames à familia já não disse a que veio?
E ainda lamentou a posição de Ratinho:
- Que decepção! Eu apertei sua mão nos tempos em que você se indignava com assassinatos covardes. A autora ameaçou ainda entrar na Justiça: - Advogados acionados. O assassino não está mais sob proteção da lei que garante ao acusado o direito de mentir e denegrir a vítima para se safar [...] Portanto, qualquer referência mentirosa à minha filha, terá como resposta as medidas judiciais cabíveis. [...] Bom, o recado foi dado. Que o assassino fale de si. Qualquer versão fantasiosa envolvendo a minha filha, processo neles. Criminal e cível.
Aguinaldo Silva apoiou Gloria Perez:
- Vamos mostrar que baixaria tem limites, e decência não: fique longe do SBT no dia da entrevista com o Guilherme de Pádua. Na chamada para a entrevista, o SBT chamou Pádua de “o homem que sobriviveu ao ódio da população”.
Apesar dos protestos , a produtora-executiva do Programa do Ratinho, Vanessa Guzzo, defendeu em sua página no Twitter a realização da entrevista com o assassino de Daniella Perez. - Estou recebendo milhões de críticas da entrevista do assassino Guilherme de Pádua [...] O Fantástico também fez uma exclusiva com o casal Nardoni há pouco tempo. Vocês lembram também da Susane Richthofen? Como o Fantástico, o Programa do Ratinho também tem o dever de passar informações de casos que abalaram o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário