DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Durante indulto de Páscoa, presidiário é assassinado em Ribeirão das Neves

Um homem de 34 anos saiu na última quinta-feira (1) da Penitenciária Nelson Hungria, em Ribeirão das Neves, na Grande Belo Horizonte, para passar o feriado de Páscoa com a família e não voltou. Ele foi encontrado morto com oito tiros no final da noite desse domingo (4) em uma rua do bairro Felixlândia, também em Ribeirão das Neves.
Militares do 40º Batalhão fizeram rastreamento na busca por suspeitos, mas até a manhã desta segunda, ninguém havia sido preso. A motivação do crime também não foi esclarecida. Segundo a polícia, o retorno para a penitenciária estava programado para esta segunda-feira.
Em Betim, na Grande Belo Horizonte, dois homens foram assassinados em dois pontos diferentes da cidade. Por volta das 22h, um homem de 26 anos foi morto a tiros no meio da rua, no bairro Guanabara.
Já no bairro Vila Cristina, a vítima é um homem de 29 anos que foi morto com cinco tiros, sendo dois na cabeça, dois no peito e outra na mão. A vítima chegou a ser socorrida e levada para o o Hospital do Teresópolis, onde morreu. Nos dois casos, a autoria e motivação do crime são desconhecidas.
No bairro Vila Pérola, em Contagem, uma disputa por uma boca de fumo pode ter sido a causa de um assassinato na noite desse domingo. Um homem de 46 anos encontrado com várias marcas de tiros pelo corpo. Ele foi socorrido para a Policlínica da Ressaca e, posteriormente, transferido para o Hospital Municipal de Contagem, mas não resistiu aos ferimentos. Conforme a polícia, três homens envolvidos no crime já foram identificados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário